terça-feira, 25 de janeiro de 2011

INSPIRAL !


a loucura sempre foi uma razão
não é simples explicar.
é o sopro da dor,
um pouco do amar,

mas existem mais coisas entre eu e você!

não sou louco, sim, não sou louco
mas atravesso as galáxias!
sem deixar transparecer
a verdade é que a falta dos teus lábios
me inspira e tudo gira
ao meu redor.

quando eu explico
sempre me complico
falo ao contrário
pra você não perceber
e quando me vem
a imagem da tua boca
me engasgo com sol do amanhecer

mas existem mais coisas entre eu e você!

não sou louco, sim, não sou louco
mas atravesso as galáxias!
sem deixar transparecer
a verdade é que a falta dos teus lábios
me inspira e tudo gira
ao meu redor.




musica composta pelo meu amigo Cazimix ! Carlos Emilio Silva Costa ! um poeta contemporaneo !!

Parabens !! quem quizer ouvir a musica posteriormente estarei colocando o link !

Nenhum comentário:

Postar um comentário