quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FIM !


As horas passaram e eu nem percebi
Fiquei atento li e reli cada palavra
Cada momento de atenção que já havia dedicado
À aquela que um dia foi a senhora desse amor

E esse amor, como diz um bom samba,
Será que todo amor sempre vale a pena?
Valeu a pena ? a beleza da rosa vale
A dor de se arranhar em espinhos ?

As feridas abertas em meus pulsos
Ficam cada vez mais abertas
O pulsar de minhas veias impede que
Cicatrizem, e a água da chuva insiste
Em trazer lembranças que eu nunca tive
De momentos que nunca vivi

As horas passam e a madrugada adentra
O sono não vem, o palpitar do meu peito acelera
Vejo um semblante, algo turvo
Sou incapaz de descrever o que vejo

Sinto que a cada minuto que passa
As lembranças lutam para não sumir
Insistem em fazer parte do que eu sou


Agora me entrego, exausto
Desisto de relutar, simplesmente
Esta feito, não há mais nada que trará
Recordações de um amor que não vivi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário